Bem Vindo ao Terapia da Dani !!!!

Nesses poucos meses fiz uma descoberta e outra redescoberta !!! A descoberta foi o "mundo dos blogs" e a redescoberta foi o crochê, que aprendi com a minha vó quando era muito pequena !!! Estou curtindo muito esse novo mundo e gostaria de dividir minhas realizações com vcs !!!

sexta-feira, 31 de agosto de 2007

Bolsas.............

Minha linda e extravagante bolsa !!! Copiei um modelo que vi na net, mas nem vou falar onde, pois a pessoa pode ficar ofendida !!! rsrsrsrs Eu gostei do resultado !!!! Ela ficou enorrrrrrme !!!! Isso pq o modelo copiado, era uma carteira !!! rsrsrsrs

Ahhhhhh essa sim está tchutchuca !!! A famosa bolsa flor da profa Elaine !!! Fiz com linha e fio sintético !!!! No meio do caminho eu achei que não ia dar certo, aí eu pensei :" Qquer coisa vira almofada !"
Mas eu adorei o resultado ....... O detalhe do forro......fiz até um bolsinho !!!!
Da lateral.......
E vamos lá !!!! Bom final de semana a Todos nós !!!!! Bjocas

segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Programa de sábado !!!

Estou com 2 idéias fixas !!! Carteiras...... rsrsrsssr e máquina de costura !!!! Fui pra casa da minha mãe nesse "find" ...... E não é que saiu uma carteirinha da minha cacholinha ????? E olha que eu nunca tinha costurado !!!! Nossa mãe é gente boa mesmo, né ??? Minha mãe gostou da minha bolsinha rsrsrsrsrs e até me emprestou a máquina de costura dela ( acho que é pra eu treinar bastante rsrsrsrsrs) !!!! Aguardem !!!

Eu vou me esforçar bastante !!!!

Boa Semana !!!!

Que maravilha essa época do ano ipês amarelos ( Tabebuia sp ) por toda parte !!! Um espetáculo !!!! E quem chegar pertinho não deixem de observar as abelhas que nela se alimentam !!!! São muitos tipos (mamangabas, jataí, apis, cachorrinho,etc ) !!! Um milagre de Deus !!! Muito lindo !!!!
Muito Obrigada pelas visitas !!! Estou muito honrada !!!! E muito feliz !!! E vamos lá bater perna pelos blogs pra se inspirar rsrsrsrsrs. Uma ótima semana pra todos nós !!! vamos ocupar nossos corações com coisas bonitas !!! Não deixem de observar os nossos ipês...... senão só ano que vem !!!!

Bjocas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Flor....

Quando o assunto é flor........ eu não resisto !!!! rsrsrsrs Seguindo a aula da profa Elaine fiz a dália e de repente ...... pensei num porta moedas !!! E não é que ficou legal ????? Agora sei ler aquele gráfico da bolsa flor ahahahahahaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa !!!! Captei divina mestra !!!!
Fiz um forro de plástico, coloquei um zíper e tchammmmmmmm. Pela minha foto parece um sapinho...... mas ao vivo é mais bonitinha hahahaha
Bjocas !!!!!!!!!!!!!!!!!! Bom final de Semana !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Saindo do forno.......

Lindo esse xale !!!! Ficou muito delicado !!! Fiz com camila fashion pq o frio está indo embora ..... será ?????
Fiz com a receita que está no blog da Sônia Maria !!! Mas eu fiquei empolgada tbém com as dicas da Maria Eduarda http://minhasartes.blog.terra.com.br/ que fez tbém !!!Tem outra receita lá no http://falandodecrochet.blogspot.com que eu estou de olho ...... quem sabe eu não arrumo coragem e faço tbém !! É um verde tbém em abacaxi !!!!
Coloquei umas miçanguinhas na ponta pra ficar charmosinho......

Minhas fotos estão melhorando, né ????? Eu chego lá rsrsrsrsr
Fat bag mamãe, fat bag filhinha !!! A filhinha eu me inspirei no blog da Tica http://mariaceciliaamaral.blogspot.com/ um blog muito legal !!! Tem tricô, crochê e receitas !!! Fiz um tal de desmaiado .....hummmmm muito bão !!!!!!!!

Por hora é só......... bjocas

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Ai .....

Não estou sumida não !!! Estou acumulando coisas pra render postagens...rsrssrsrs Acabei duas bolsas, uma mini e outra normal, que estavam atrasadas. E estou acabando um xale que tinha acabado a linha......mas hoje eu fui buscar....... As fotos eu vou colocar amanhã !!!
Obs: Tenho um blog velho.........lá têm umas fotinhos....... o endereço dele está lá nos favoritos !!! O que tem de interessante lá é a "artesanatoteca" !!! Bjos e até amanhã !!!!

sábado, 18 de agosto de 2007

Mais um blog querido !!!!

Nossa..... mais uma visita ilustre !!!! O da Sônia Maria, estou muito feliz já que a opinião dela pra mim é muito importante !!!!! Todas as crocheteiras blogueiras sabem do que eu estou falando, mas pra quem ainda não conhece, vale muito a pena !!! Pois o blog dela é muito chique !!!! Além do imenso carinho que ela deposita em cada trabalho ou postagem compartilhada !!!! E agora sei que ela é muito carinhosa tbém !!! Coincidência ou não.....estou fazendo justamente um xale que peguei no blog dela, logo poderei mostrar.....aguardem !!!! Ahhhhhh o endereço http://falandodecrochet.blogspot.com Bjocas

quinta-feira, 16 de agosto de 2007

Fala sério......não é linda ??? Bem......... agora só me resta ir crochetar........bjocas

Essa cor de rosa eu fiz usando o gráfico da Sônia Maria !!! Vou pedir a permissão dela pra colocar o blog dela aqui !!!! Ahhhh sobre essa mala laranja que está aparecendo constantemente aqui no blog, ela foi adquirida ontem em um brechó, é linda !!!! Segundo a dona do brechó a dona está viva (não vai puxar meu pé ) rsrsrsrs. A mala foi comprada em Portugal !!!! Tbémm comprei um livro muito desejado......que estava lá me esperando !!!!!!! Vou mostrar....



A Pretinha é meia estação !!! rsrsrsrs estou arrumando desculpas para fazer golinhas o ano inteiro !!!! Logo virá a do verão !!!!






Hoje vou postar golinhas !!!

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

E não é que eu já voltei ???? Estou muito honrada, aliás recebi a visita da Ivy !!!!!! Porque meu blog é filho de vários blogs !!! E um "genesinho" ele tem da mãe Ivy!!!! Acho que o que eu mais admiro no blog dela é a irreverência !!! Além das coisas fantásticas que ela compartilha conosco !! E assim vou contando de quem eu fico copiando as coisas rsrsrsrsrsrsrs aos pouquinhos........Bjos

vestimentas

Nossa fiquei deitadinha hahahaha depois eu arrumo !!!!



Meu bolero redondo que fiz com a receita de toalha de mesa !!! Como diz minha irmã, é bem versátil para piquenique, pois vc vai vestida linda e bela, e quando chega no local vira toalha de mesa rsrsrsrsrsrsrs !!! Ficou lindo !!!!




Meu lindo e trabalhoso poncho bella que fiz com receita da pingouin !!!! Ele é bem discreto !!!! Dá pra ver do globocop em eventos com muita gente !!!!!

Breve história rsrsrsrs

Desde junho deste ano retomei meus dotes "crochezisticos" e desde então não consigo parar !!! E tudo isso eu devo ao blog da Elaine crochê que caiu como uma luva na minha auto estima! !!!! Nossssssa ....... a partir daí !!!!! Quanta coisa legal que aprendi e continuo aprendendo a cada dia !!! Quanta gente criativa !!!! Empolgante...................... Que vou comentar aos poucos !! E nesse modesto bloguinho que aqui vos fala...... estão meus trabalhinhos !!!!! Obrigada pela visita !!

Fat bags







"hand fat botton bag "

Nossa, esse foi o nome que batizei a minha bolsinha de mão !!!!! Mais uma versão da fat botton bag da Elaine crochê e da Samanta !!!! Não sei como postar os blogs delas !!! Mas vou aprender !!!! Bjos

Finalmente o blog !!!!!

Vou decifrar aos poucos esse enigma rsrsrsrs. Dedicar mias tempo ao meu blog !!!! Colocá-lo na ativa !!! Tenho visto tantos blogs interessantes que pipocam as minhas idéias, que chego a ficar perdida (meu favoritos está lotado de coisa boa ) !!! Já fiz um montão de trabalhos em crochê que gostaria de postar aqui, mas vou aos poucos !!!! Respirar funnnnnndo !!!!!! Devagar....devagarinho..........