Bem Vindo ao Terapia da Dani !!!!

Nesses poucos meses fiz uma descoberta e outra redescoberta !!! A descoberta foi o "mundo dos blogs" e a redescoberta foi o crochê, que aprendi com a minha vó quando era muito pequena !!! Estou curtindo muito esse novo mundo e gostaria de dividir minhas realizações com vcs !!!

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Novas bolsas de crochê !!!

Oi pessoal.... que saudades !!!! Pra começar o trivial rsrsrsrsrs fatzinha básica !!!


E aqui minhas novas feiturassss !!! Essa bolsa foi feita segundo vídeo da profa Elaine que me dei de Natal !!!! Essa discretinha é a minha(kkkkkkk) e a pretinha foi uma encomenda. A cliente que me deu a sugestão das argolas e da alça !!!! Ficou muito linda !!!! Pena que não dá pra visualizar a belezura dela, nem das florzinhas com canutilhos !!!!



Tirei as fotos correndo pra entregar !!! Fiz em tempo recorde !!!
E logo vem mais....... vou caprichar nas fotinhos !!!!
Bjocas no coração!!!!!!!!!!!!!!!!


segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Para 2008.....

Não abandone suas três grandes e inabaláveis amigas : a intuição, a ingenuidade e a fé !!!

Arigatô

Queridas amigas !!!! Vcs moram no meu coração !!!!! Agradeço aos votos de feliz aniversário !!!!

"Enquanto nós tivermos algo a fazer, alguém para amar, alguma coisa para esperar, seremos felizes. Tenhamos certeza: A única fonte de felicidade está dentro de nós, e deve ser repartida." ( autor desconhecido )

Nem sei como repartir com vcs essa felicidade que vcs me proporcionam !!!!

Ainda estou enroladinha.........rsrsrrsrsr mas logo eu volto !!!!!!!!!! Fiz bolsas e não fotografei, fiz um lindo bolo e tbém não registrei.... Aiiiii
Bjos nos corações !!!!!!!!!!!!!

sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Apareceu a margarida !!!!

FELIZ ANO NOVO !!! Aos meus queridos visitantes !!!!!!!!!!! Ao meu querido blog, ao mundo do crochê, as amigas do crochê, enfim pra nós todos !!!!!!!!!!!!!
A Terapia não pára, fats and fats !!! Correria de fim de ano, inferno astral, mudanças, crianças em casa, sem secretária, ufa........... estou viva e forte !!!! rsrsrsrs Estou voltando aos poucos ...... talvez demore, mas meu coração vai estar sempre por aqui !!!!!!!!!!!!! E nos blogs queridos !!!! Bjos no coração !!!!!!!!!!!