Bem Vindo ao Terapia da Dani !!!!

Nesses poucos meses fiz uma descoberta e outra redescoberta !!! A descoberta foi o "mundo dos blogs" e a redescoberta foi o crochê, que aprendi com a minha vó quando era muito pequena !!! Estou curtindo muito esse novo mundo e gostaria de dividir minhas realizações com vcs !!!

quarta-feira, 22 de agosto de 2007

Ai .....

Não estou sumida não !!! Estou acumulando coisas pra render postagens...rsrssrsrs Acabei duas bolsas, uma mini e outra normal, que estavam atrasadas. E estou acabando um xale que tinha acabado a linha......mas hoje eu fui buscar....... As fotos eu vou colocar amanhã !!!
Obs: Tenho um blog velho.........lá têm umas fotinhos....... o endereço dele está lá nos favoritos !!! O que tem de interessante lá é a "artesanatoteca" !!! Bjos e até amanhã !!!!

Um comentário:

Sônia Maria disse...

Olá amiga!
Me esqueci de te falar.
Vc falou em fotos e eu logo me lembrei de te passar uma dica.
Use a claridade do dia. Claridade indireta. Não use lampadas comuns e nem flash. Eles dão clarão e prejudicam a visibilidade dos pontos. Para você ter uma idéia, tem uma determinada hora do dia aqui em casa que o sol é muito forte e sua claridade reflete até no teto. As fotos ficam péssimas. Se vou para um lugar mais escuro, sem essa claridade escessiva e as fotos ficam ótimas. Teste, teste e teste. Não se canse de testar melhor hora, melhor local e varias claridades. Vc vai encontrar o fiel da balança.
Abraços com carinho,
Sônia Maria