Bem Vindo ao Terapia da Dani !!!!

Nesses poucos meses fiz uma descoberta e outra redescoberta !!! A descoberta foi o "mundo dos blogs" e a redescoberta foi o crochê, que aprendi com a minha vó quando era muito pequena !!! Estou curtindo muito esse novo mundo e gostaria de dividir minhas realizações com vcs !!!

domingo, 25 de novembro de 2007

Nova fornada !!!!

Olha a colcha de fuxico que eu comprei num bazar............... tem até tapete para acompanhar !!!
Ficou lindo no meu cantinho amarelo.
E agora.... as fats !!!!!!!!!!!!!!
Novos modelos de alças..... A pretinha em conceito" hand bag" e a lilás é possível colocá-la nos ombros.
A lilás em tons pastéis ....

Pretinha com flores coloridas.

Bjocas e boa semana !!!!!!!!!!!!!!!!!


2 comentários:

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga.
As bolsas estão lindas parabens.
Vim desejar a vc uma linda semana...bjuss

Anônimo disse...

Que lindas ficaram essas bolsas que voce fez, amei.
Tenho visitado seu blog, mas é meu primeiro comentário, não o fiz antes devido a falta de tempo pois sempre estive aqui numa rápida visitinha rrss...rrss....
Parabens , eu as achei maravilhosas
inclusive, se voce puder me dizer quais as linhas que utilizou, te agradecerei muito.
email é : marciasantmo@hotmai.com
Obrigada ,até mais e tenha uma ótima semana.
Beijosssssssss
Márcia