Bem Vindo ao Terapia da Dani !!!!

Nesses poucos meses fiz uma descoberta e outra redescoberta !!! A descoberta foi o "mundo dos blogs" e a redescoberta foi o crochê, que aprendi com a minha vó quando era muito pequena !!! Estou curtindo muito esse novo mundo e gostaria de dividir minhas realizações com vcs !!!

terça-feira, 4 de dezembro de 2007

Dália Bags !!

Oi Pessoal, hoje está nascendo o Dália Bags meu blog vitrine !!!! O nome nasceu da junção do meu nome com o nome da minha grande incentivadora Célia (Dani+ Célia= Dália) que ainda deu nome de flor!!!! Ela que encomendou a primeira fat e sempre me dá o maior apoio !!!!
A terapia aqui continua rsrsrsrs Mas o Dália vai ser o "my job" que aliás está cheio de afazeres !!
Quero agradecer de coração as frequentadoras do meu blog e pedir muita vibração por nós crocheteiras e fazedoras de arte rsrsrsrsrrs !!!! Bjossssssssssssssssssss
http://daliabags.blogspot.com/

Nenhum comentário: