Bem Vindo ao Terapia da Dani !!!!

Nesses poucos meses fiz uma descoberta e outra redescoberta !!! A descoberta foi o "mundo dos blogs" e a redescoberta foi o crochê, que aprendi com a minha vó quando era muito pequena !!! Estou curtindo muito esse novo mundo e gostaria de dividir minhas realizações com vcs !!!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Arigatô

Queridas amigas !!!! Vcs moram no meu coração !!!!! Agradeço aos votos de feliz aniversário !!!!

"Enquanto nós tivermos algo a fazer, alguém para amar, alguma coisa para esperar, seremos felizes. Tenhamos certeza: A única fonte de felicidade está dentro de nós, e deve ser repartida." ( autor desconhecido )

Nem sei como repartir com vcs essa felicidade que vcs me proporcionam !!!!

Ainda estou enroladinha.........rsrsrrsrsr mas logo eu volto !!!!!!!!!! Fiz bolsas e não fotografei, fiz um lindo bolo e tbém não registrei.... Aiiiii
Bjos nos corações !!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário: