Bem Vindo ao Terapia da Dani !!!!

Nesses poucos meses fiz uma descoberta e outra redescoberta !!! A descoberta foi o "mundo dos blogs" e a redescoberta foi o crochê, que aprendi com a minha vó quando era muito pequena !!! Estou curtindo muito esse novo mundo e gostaria de dividir minhas realizações com vcs !!!

sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Bolsa Hippie

Hello !!!
Definitivamente.....eu adoro fazer crochê !! Quero fazer tudo que vejo rsrsrsrs e passeando pela net vi essa bolsa no blog da Vânia http://fazendocroche.blogspot.com/2008/01/acessrios.html . Valeu Vânia !!!
Ficou" linda de viver" rsrsrsrsrs
Esse barradinho ficou caprichadinho, agora só falta o forro pra ficar pronta pra usar !!!!
Bjocas no coração !!!! E bom carnaval pra todos nósss !!!!!!!!!

Um comentário:

Fazendo Crochê disse...

uauuuuuuuu..ficou linda..vc é danadinha..adorei..eu comecei a fazer esta no barbante verde mesclado, mas como queria fazer uma fat bag acabei desmanchando...mas vou fazer...parabéns!!!
Bom carnaval!!!
bjs
Vânia