Bem Vindo ao Terapia da Dani !!!!

Nesses poucos meses fiz uma descoberta e outra redescoberta !!! A descoberta foi o "mundo dos blogs" e a redescoberta foi o crochê, que aprendi com a minha vó quando era muito pequena !!! Estou curtindo muito esse novo mundo e gostaria de dividir minhas realizações com vcs !!!

domingo, 22 de novembro de 2009

Alô, alô !!!

Olá pessoal, estou viva !!! "Vivinha da Silva", mil coisas aconteceram na minha vida desde a criação desse  blog, principalmente desde a última postagem !!!!
Muita coisa boa tem acontecido e eu nem vim por aqui pra relatar pra vcs !!!! Definitivamente uma das coisas que eu preciso melhorar é a organização !!!! Mas eu estou sendo paciente comigo, pra exercitar a paciência rsrsrsrsrsrsrsrsr.
Agradeço os comentários feitos por aqui, e peço desculpas por não poder ajudar algumas pessoas que me pediram ajuda, principalmente na confecção de chinelos !!!!!!!! Mas deixo uma dica pra vcs, lá no flickr tem uma comunidade do superzíper, e nessa comunidade tem um fórum que tem um tópico sobre chinelos, é uma maravilha cheio de idéias e dicas !!!! O crochê está um pouco de lado, mas isso se explica pelo calor horroroso que estou passando .........
Quanto as novidades, gostaria de contar que estou muito feliz trabalhando com educação e arte !!!!!!! Uma vez por semana dou aula de artesanato para a Terceira Idade,
coordenei uma casa de brinquedos, conto histórias ....... Enfim eu nem me arrisco a rotular o que eu estou fazendo, qual a minha profissão rsrsrsrsrsrrs. Naum quero limites !!!!!!!!!
As crias vão bem !!!! Devidamente cuidadas pelo carinho da Avó e da Tia . .......
Minhas últimas fotos de criações estão no flickr, e tem muita coisa que fiz e acabei naum fotografando .... por pura preguiça............. http://www.flickr.com/photos/danisplace/
Ufaaaaaaaaaa !!!!! Consegui desabafar um pouquito, né !!!!!!!!
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiii (um pouco mais leve )
Bjosssssssssss

Nenhum comentário: