Bem Vindo ao Terapia da Dani !!!!

Nesses poucos meses fiz uma descoberta e outra redescoberta !!! A descoberta foi o "mundo dos blogs" e a redescoberta foi o crochê, que aprendi com a minha vó quando era muito pequena !!! Estou curtindo muito esse novo mundo e gostaria de dividir minhas realizações com vcs !!!

sábado, 18 de agosto de 2007

Mais um blog querido !!!!

Nossa..... mais uma visita ilustre !!!! O da Sônia Maria, estou muito feliz já que a opinião dela pra mim é muito importante !!!!! Todas as crocheteiras blogueiras sabem do que eu estou falando, mas pra quem ainda não conhece, vale muito a pena !!! Pois o blog dela é muito chique !!!! Além do imenso carinho que ela deposita em cada trabalho ou postagem compartilhada !!!! E agora sei que ela é muito carinhosa tbém !!! Coincidência ou não.....estou fazendo justamente um xale que peguei no blog dela, logo poderei mostrar.....aguardem !!!! Ahhhhhh o endereço http://falandodecrochet.blogspot.com Bjocas

2 comentários:

Sônia Maria disse...

Oi Dani!
Noooossa!Agora você me emocionou, menina! Estou aqui com os olhos marejados diante de tantos elogios lindos que vc fez a minha pessoa e ao meu blog.
Muito Obrigada, amiga!
Você, sim, é que é um amor de pessoa.
Depois quero ver o xale.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Carla Cremonesi disse...

Obrigada pela visita. Também acho Sonia pessoa incrível. No meu blog tem meu email. Me passa que te mando as receitas que tenho de carteiras de mão.

bjs,

CArla