Bem Vindo ao Terapia da Dani !!!!

Nesses poucos meses fiz uma descoberta e outra redescoberta !!! A descoberta foi o "mundo dos blogs" e a redescoberta foi o crochê, que aprendi com a minha vó quando era muito pequena !!! Estou curtindo muito esse novo mundo e gostaria de dividir minhas realizações com vcs !!!

quarta-feira, 15 de agosto de 2007

vestimentas

Nossa fiquei deitadinha hahahaha depois eu arrumo !!!!



Meu bolero redondo que fiz com a receita de toalha de mesa !!! Como diz minha irmã, é bem versátil para piquenique, pois vc vai vestida linda e bela, e quando chega no local vira toalha de mesa rsrsrsrsrsrsrs !!! Ficou lindo !!!!




Meu lindo e trabalhoso poncho bella que fiz com receita da pingouin !!!! Ele é bem discreto !!!! Dá pra ver do globocop em eventos com muita gente !!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ô delícia de recadimmm! Saiba q a partir de hj serei sua 1ª fã número 1, viu!!! Olha... Q diacho de casaquimmm é este q vc fez menina!!! Receita de toalha!!! Radical d+ bicha!!!
Vou tentar te imitar, tá? MDTR! Curtí de montão merrrmo. O q vc precisar sobre como fazer isto ou aquilo pro seu bloguimmm, pode e deve me perguntar, viu1 Se eu souber, estarei às ordens! Ah! Seu Quarteliê é tudo de bom! Adorei o termo! Bjimmm

Ivy
ivyscreationscrochet@gmail.com

Sônia Maria disse...

Olá Dani!
Lindas peças!
O seu quartelier é o máximo. Abraços com carinho,
Sônia Maria

Carla Cremonesi disse...

Adorei seu xale. Gosto de peças bem discretas como essa. O casaquinho também ficou lindo. As bolsas e as golas também .Parabéns!!

bjs,

Carla