Bem Vindo ao Terapia da Dani !!!!

Nesses poucos meses fiz uma descoberta e outra redescoberta !!! A descoberta foi o "mundo dos blogs" e a redescoberta foi o crochê, que aprendi com a minha vó quando era muito pequena !!! Estou curtindo muito esse novo mundo e gostaria de dividir minhas realizações com vcs !!!

sábado, 8 de setembro de 2007

Cachecol da Samanta !!!

Não resisti..... e fiz esse lindo cachecol que a Samanta do blog http://feiticeiradasagulhas.blogspot.com dividiu conosco a receita !!! Ele é muito delicado, dá um trabalhão, mas fica linnnndo !!!!
Ia postá-lo depois, mas fui visitar a Samanta e descobri que ela vai fazer um com tons de rosa e achei coincidência !!!
E se de uma minúscula forma eu puder contribuir...... já estou feliz !!!!!

Mil bjocas e logo voltarei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4 comentários:

ROSE disse...

Olá, Amiga!

Muito LINDO o seu cantinho e seus trabalhos! Parabéns!
Vim desejar um
*Ótimo Domingo para Você!

Bjss
Rose

Vânia Dias disse...

Olá
Ficou muito bonito!
bjs
Vânia

Lucia disse...

Adorei os tons que vc escolheu... beijocas

Sônia Maria disse...

Olá amiga!
Deve dar muito trabalho mesmo. Mas valeu, ficou maravilhoso.
Um lindo final de semana para vc.
Bjs
Sônia Maria