Bem Vindo ao Terapia da Dani !!!!

Nesses poucos meses fiz uma descoberta e outra redescoberta !!! A descoberta foi o "mundo dos blogs" e a redescoberta foi o crochê, que aprendi com a minha vó quando era muito pequena !!! Estou curtindo muito esse novo mundo e gostaria de dividir minhas realizações com vcs !!!

terça-feira, 25 de setembro de 2007

Roupa pra garrafa de água !!!

Fiquei "xonada" pela idéia !!!! Aderi prontamente......... E sei que vou ter que fazer mais pois é super funcional !!!
Meu filhotinho pequeno é que quer ficar carregando !!!!
Esse porta água eu fiz olhando o da Elaine e o da Sônia Maria ! Pra variar rsrsrsrs

Olha que bonitinho o meu filho fez na escola !!!! Adorei !!!!!!

Bjocas !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

7 comentários:

Sônia Maria disse...

Oi Dani!
Que linda sua roupinha para garrafa de água!
A sua floriu como a primavera.
Adorei a idéia das flores.
Lindo o trabalhinho do seu filho.
Guarde!
Os meus estão moças e rapazes. De vez em quando vem a onda de nostalgia e pego a caixa de trabalho deles e eles ficam muito felizes em poder rever o que fizeram quando eram tão pequenininhos. É uma emoção muito forte quando mechemos nessas caixas.
Um grande beijo.
Sônia Maria

Maria Salomé disse...

Dani querida

Obrigada por deixar seu niver, em janeiro você vai estar linda e maravilhosa na lista das aniversariantes do mês e receberá com certeza muitos parabéns.
Nõ tem problemas com relação as toalhinhas, quando você fizer uma faça a foto e me mande que coloco lá.
Beijos carinhosos
Salomé

Vânia Dias disse...

Oi
Realmente essa "roupinha" para garrafa é uma ótima idéia..ainda não fiz a minha mas vai sair...adorei a sua ficou lindinha..uma graça o trabalhinho do seu filho...guarda!
bjs
Vânia

ROSE disse...

Olá, Amiga!

Que amor, o trabalhinho e a roupinha para garrafa!
Parabéns!!!

Bjss Bom Fim Semana!
Rose

Anynha Crochê disse...

Olá Amiga!!!
Seus trabalhos são todos lindos parabens.
Desejo a vc que seu fim de semana seja
Maravilhoso...bjuss

Maria Cecília disse...

Amigos verdadeiros
sabem transformar
pequenas coisas em grandes momentos de felicidade.
Amigos são uma força infinita
que surge em nossos
caminhos no momento
em que mais precisamos.
Como é bom saber que você
está sempre por perto!
A sua amizade
é muito importante para mim
e espero da mesma forma
ser para você alguém em quem
você possa confiar
e contar sempre.

BOM FINAL DE SEMANA.
BJS.
TICA

Gica Rodrigues - designer. disse...

Oi!!
Vc sim é quem faz coisinhas muito fofas em crochê!! Eu me amarro nos seus chales e nas bolsinhas é claaaro! rsrs
Beijo Grande
Vou te linkar no meu blog!! :)