Bem Vindo ao Terapia da Dani !!!!

Nesses poucos meses fiz uma descoberta e outra redescoberta !!! A descoberta foi o "mundo dos blogs" e a redescoberta foi o crochê, que aprendi com a minha vó quando era muito pequena !!! Estou curtindo muito esse novo mundo e gostaria de dividir minhas realizações com vcs !!!

sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Coisas antigas....... a faixa que ví no blog da Tica e não sosseguei até fazer !!! Preciso fazer aquela que ela deu a receita..... Porta agulhas....... ficou molengo..... não uso.....
Bolsa de cd da profa Elaine, e gorro de ponto jasmim que fiz com o pap da Rose (só que descobri que branco é horrível de fotografar..... ) tentei n vezes..........essa ficou melhorzinha.....

Ai...................... sem novidades !!!!! De dieta..rsrsrsrs .....firme e forte !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Logo eu volto rsrsrsrs sem pressa e mais bem humorada !!!!!!!!!!!!!!!!! Bjocasssssssssss

3 comentários:

Rose disse...

Olá, Amiga!

Que lindos crochês!
Parabéns!
Vim desejar um
Ótimo Domingo para Você!

Bjss
Rose

Monica disse...

Olá Amiga!!!Obrigada pela visita,adorei seus trabalhos,ficou lindo seu porta agulhas experimenta forrar ele com tecido tipo o meu que fiz ta la no blog,ele ficou mais firme.To fazendo outro tbm e tive o mesmo problema vou forrar com tecido fica bom experimente.Mas ta lindo nao pode deixar de usar.

Gica Rodrigues - designer. disse...

Oi Dani!! Que tal colocar um forro mais firme no Porta Agulhas, pra vc poder usá-lo: jenas, lona ou até um feltro mais grossinho ajuda!
Experimenta e depois me conta como ficou, viu:
Bjim!
^^