Bem Vindo ao Terapia da Dani !!!!

Nesses poucos meses fiz uma descoberta e outra redescoberta !!! A descoberta foi o "mundo dos blogs" e a redescoberta foi o crochê, que aprendi com a minha vó quando era muito pequena !!! Estou curtindo muito esse novo mundo e gostaria de dividir minhas realizações com vcs !!!

segunda-feira, 1 de outubro de 2007

Faxina !!!!

Outubrooooooooo !!!!! Jáaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa??? Ai ai ai ai ai !!!! E vamos lá !!!!! Faxinar , limpar armários !!!!!!!!!!!!!!!!!! Que delícia, jogar coisas fora, achar coisas velhas !!!! E foi o que aconteceu.... achei bolsinhas de crochê que a minha mãe fez pra mim !!! Ahhh a fat bag e a capinha da água são novas rsrsrsrs !!!
Essa foi eu quem fez !!!!! uns dez anos atrás e ainda tá moderna rsrsrsrs
Essa eu ganhei !!!!
Olha a capinha nova !!!! Vou dar pra minha mãe !!!

Comecei outubro faxinando !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Eita coisa boa !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Livrar

-se de coisas que já não te servem mais....... deixar a casa mais leve e limpa !!!!!!! Até as crianças estão separando os brinquedos que já não servem mais pra eles !!!! Eu tô que tô !!!! Bjocas aos meus queridos visitantes !!!!!!!!!!!!! Tchau...... fui faxinar rrsrsrsrsrrsrs

Um comentário:

Fátima disse...

Olá querida amiga

Se você fica feliz...

EU FICO FELIZ!!!

Se você fica triste...

EU FICO TRISTE!!!

Então por favor...

**** FIQUE RICA !!!.

BEIJOS E UMA OTIMA SEMANA.
FÁTIMA