Bem Vindo ao Terapia da Dani !!!!

Nesses poucos meses fiz uma descoberta e outra redescoberta !!! A descoberta foi o "mundo dos blogs" e a redescoberta foi o crochê, que aprendi com a minha vó quando era muito pequena !!! Estou curtindo muito esse novo mundo e gostaria de dividir minhas realizações com vcs !!!

quarta-feira, 19 de setembro de 2007

"Enfeitar"


Oi pessoal !! Voltei !! Depressa, né ???? É que tive uma inspiração........ hummmmm Tudo começou com as visitas que faço ao http://superziper.blogspot.com/ eu adoro tudo lá, um mundo "craft" !! E da idéia dos decotapes surgiu a idéia de personalizar a máquina da minha mãe (aliás ela odeia essa minha mania de enfeitar tudo rsrsrssrsrsr) com adesivos da Pucca, que comprei para meu filho e convenci-o a me dar alguns...... eis que a vontade de "enfeitar" não passa

..... a solução....... "enfeitar" MINHAS AGULHAS !!!! E não é que ficaram tchutchuquinhas !!! Fiz com adesivos de unha e passei base por cima !!
Faz tempo que eu andava pensando nisso, mas hoje veio a coragem ..... pois tenho muito carinho com as minhas agulhas e morria de medo de estragá-las !!! Gostaram ?????
Então vamos ENFEITAR !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! rsrsrsrsrsrsr

Bjocas....................................................

4 comentários:

Vânia Dias disse...

Oi Dani
Adorei a idéia, tenho umas florzinhas aqui..vou aderir..rs.
bjs
Vânia

Julie Arte em Tricot e Crochet disse...

lindusssssss gracinha mesmo parabens bjus vou te linkar no meu blog adorei passear aqui bjus

Hede disse...

Oi!! Vi que não estou sozinha nesta mania..vc ainda não viu a minha luminaria que uso muito pra fazer trico e croche hehehe... ta toda enfeitada com Kaeru (sapinhos)heheheheh
Quaquer dia posto a foto pra vs verem tb.Pareço criança!!Nem te conto minha idade!hauhauahaua

MONE CROCHE disse...

OI. Adorei e idéia de enfeitar nossas agulhas.tbem tenho a mania de enfeitar tudo,acho que fica mais colorido e muito mais vibrante de energias.
de uma passadinha no meu blog para ver os enfeites de natal á partir de reciclagem.
bejos